Loja
PRADO TREINAMENTOS
09/03/2021
08:30 ÁS 12 HS
PLATAFORMA PRADO EAD
Objetivo
PONTUAÇÃO CEPC-CRC
AUD |
CMN |
SUSEP |
PROGP/PRORT |
PREVIC |
PER |
|
Orientar os participantes sobre todas as formas de rescisão do contrato de trabalho, detalhando as regras, procedimentos, observações e cálculos das verbas rescisórias, inclusive com as médias de horas extras, comissões e adicionais, parcelas que deve ser consideradas para base de cálculo das indenizações.
Público Alvo
Profissionais da área departamento pessoal, recursos humanos, empresários da área; auditores, peritos, profissionais da área de TI, bem como acadêmicos e demais interessados em aprofundar o conhecimento no assunto.Conteúdo Programático
- 1. Estabilidade Provisória
- – Conceito de Estabilidade Provisória
- – Situações de Estabilidade Provisória
- – Estabilidade Provisória Nas Convenções/Acordos Coletivos
- – Estabilidade Provisória Nos Contratos Por Prazo Determinado
- – Aviso Prévio e Estabilidade
- 2. Lei 12.506/11 – O Aviso Prévio e seus impactos
- – Conceito
- – Forma de Concessão do Aviso Prévio
- – Projeção do Aviso Prévio Indenizado
- – Cálculo da Projeção do Aviso Indenizado nas Verbas Rescisórias
- – Duração do Aviso Prévio
- – Redução do Aviso Prévio
- – Integração do Aviso Prévio Ao Tempo de Serviço
- – Inicio da contagem do Aviso
- – Reconsideração do Aviso
- 3. Modalidades de Rescisão de Contrato de trabalho
- – Rescisão de Contrato por Justa Causa
- – Rescisão de Contrato sem Justa Causa
- – Rescisão por Término de Contrato
- – Rescisão Culpa Recíproca
- – Rescisão Indireta
- – Rescisão Trabalho Intermitente
- 4. Cálculo das Parcelas Rescisórias
- – Saldo de Salários
- – Décimo Terceiro Salário
- – Apuração do 13º Salário
- – Férias na Rescisão
– Apuração das Férias
Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR
Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.
Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.
Investimento
ASSOCIADOS SICONTEC SERRA GAUCHA– R$ 100,00
DEMAIS INTERESSADOS – R$ 150,00
INSCRIÇÕES ATÉ 08/03/2021
Para participar do curso, basta fazer a inscrição e realizar o pagamento através de boleto, ou cartão de crédito em até 3 vezes
Após a baixa do pagamento do boleto até o dia anterior ao curso, você receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso ao curso.
Informações
CURSO AO VIVO
O curso será on line ao vivo, com transmissão em tempo real, na data e horário marcado.
PARA O ACOMPANHAMENTO DO CURSO
Orientamos que no dia do curso o participante escolha um lugar com bom sinal de internet (preferencialmente via cabo) e silencioso para que possa participar sem interrupções. Ao iniciar o curso os microfones serão fechados, ficando abertos apenas a câmera e microfone do professor.
A sala de aula virtual estará aberta meia hora antes do horário agendado para que o participante possa entrar para conhecer o sistema. Não esquecer de habilitar o áudio quando solicitado para ter acesso ao som do curso.
Na metade do curso, ou de acordo com a apresentação do tema pelo professor, faremos um intervalo de 10 minutos.
Atenção: Será permitido apenas um cadastro e acesso na sala virtual por participante inscrito e pago. Caso seja constatado o compartilhamento do acesso ao curso o participante poderá ser retirado da sala virtual.
CHAT
No curso o professor irá abordar o tema conforme o conteúdo programático, fazendo aberturas para perguntas. O participante poderá registrar sua dúvida no chat onde será lida pelo professor e respondida na sequência ou ao final do curso.
MATERIAL
A apostila e os slides (quando liberados pelo professor) estarão disponíveis na plataforma com 24 horas de antecedência para que o aluno possa baixar.
TROCA DE PARTICIPANTE
Caso o aluno não possa participar no dia, ele poderá indicar outra pessoa, desde que seja informado pelo e-mail [email protected] até antes de iniciar o curso.
CERTIFICADO
O conhecimento adquirido pelo aluno no curso será avaliado através da frequência de no mínimo 75% da aula ao vivo.
Somente será emitido o certificado para o participante informado no processo de inscrição e identificado no chat na sala de aula ao vivo (colocar o nome completo quando solicitado pelo professor).
REPLAY
O participante que não conseguir assistir o curso on line ao vivo na data e horário da transmissão, poderá solicitar o acesso ao vídeo da aula pelo e-mail [email protected] , informando o seu nome completo. O vídeo com a aula gravada ficara disponível para o acesso por um período de 10 (dez) dias após a data da realização curso , limitado a dois acessos neste período pelo participante.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO OU PRORROGAÇÃO DA DATA DOS CURSOS
A PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos cursos caso não ocorra a formação mínima de turma.
Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.
MAIORES INFORMAÇÕES
(41) 3387-5175 Whats 41 98733-5345