Loja

NOVO PROGRAMA EMERGENCIAL PARA MANUTENÇÃO DO EMPREGO E RENDA

(DE ACORDO COM A MEDIDA PROVISÓRIA 1405 e 1406/2021)

R$110.00

PLATAFORMA PRADO EAD

19/05/2021

08 ÁS 12 HS

PLATAFORMA PRADO EAD

Objetivo

PONTUAÇÃO CEPC-CRC

AUD

CMN

SUSEP

PROGP/PRORT

PREVIC

PER

 

Transmitir aos participantes as técnicas e práticas de auditoria trabalhista, para que previnam as empresas em que atuam de erros, riscos com passivo ocultos, que possam levá-las a pagamentos de eventuais multas e contingências geradas por passivos trabalhistas.

 

Público Alvo

Profissionais da área de departamento pessoal, proprietários de escritórios, auditores, gestores de recursos humanos, administradores, contadores, estudantes, assistentes, auxiliares das áreas departamento pessoal e demais profissionais envolvidos com a área.

Conteúdo Programático

  • 1 – ENFRENTAMENTO DA COVID 19
  • – Legislações aplicadas
  • – Manutenção dos vínculos empregatícios
  • – Medidas que podem ser adotadas pelo empregador
  • 2 – NOVO PROGRAMA EMERGENCIAL
  • – Pagamento do Novo Benefício Emergencial
  • – Redução da jornada de trabalho e salário
  • – Suspensão do contrato de trabalho
  • – Participação da gestante no programa
  • – Cancelamento do aviso prévio por acordo entre as partes
  • 3 – TELETRABALHO
  • – Novo prazo para notificação ao empregado
  • – Implementação das condições do teletrabalho
  • – Aplicação para estagiários e aprendizes
  • 4 – CONCESSÃO DE FÉRIAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS
  • – Prazo para a comunicação aos empregados
  • – Priorização dos grupos de risco
  • – Novas regras para o pagamento das férias e 1/3
  • – Dispensa da comunicação obrigatória dos órgãos nas coletivas
  • 5 – ANTECIPAÇÃO DE FERIADOS E BANCO DE HORAS
  • – Antecipação dos feriados, municipais, estaduais, federais e religiosos
  • – Compensação do período parado em banco de horas
  • – O limite de compensação diária
  • 6 – SUSPENSÃO DA SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR – SST 
  • – Suspensão dos exames médicos ocupacionais
  • – Prazo de reaproveitamento dos exames
  • – Suspensão dos treinamentos obrigatórios
  • – Reuniões remotas da CIPA
  • 7 – SUSPENSÃO E PARCELAMENTO DOS RECOLHIMENTO DO FGTS
  • Como irá funcionar a suspensão dos pagamentos e o parcelamento dos valores
  • 8 – ALTERAÇÕES PARA O SETOR DA SAÚDE
  • – Ampliação da jornada insalubre
  • – Adoção de escalas complementares
  • – Compensação das horas ou pagamento
  • 9 – OUTRAS ALTERAÇÕES TRABALHISTAS
  • – Aplicação a trabalhadores temporários, rurais e domésticos
  • – Não aplicação para Teleatendimento e Telemarketing
  • – Convenções Coletivas de forma remota
  • – Cursos de qualificação profissional – modalidade remota 

Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.

Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.

Investimento

INVESTIMENTO ÚNICO:  R$ 110,00

INSCRIÇÕES ATÉ 18/05/2020

Para participar do curso, basta fazer a inscrição e realizar o pagamento através de boleto, ou cartão de crédito em até 3 vezes.

Após a baixa do pagamento do boleto até o dia anterior ao curso, você receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso ao curso.

Para participar do curso, basta fazer a inscrição e realizar o pagamento através de boleto, ou cartão de crédito em até 3 vezes

Após a baixa do pagamento do boleto até o dia anterior ao curso, você receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso ao curso.

Informações

01 CURSO AO VIVO

O curso será transmitido por videoconferência pela Plataforma ZOOM, em tempo real, na data e horário agendado.

1.1 PARA O ACOMPANHAMENTO DO CURSO

Orientamos que no dia do curso o participante escolha um lugar com bom sinal de internet (preferencialmente via cabo) e silencioso para que possa participar sem interrupções. Ao iniciar o curso os microfones ficam abertos para perguntas e dúvidas junto ao professor, pedimos que se possível deixar a câmera ligada durante a aula.

A sala de aula virtual estará aberta meia hora antes do horário agendado para que o participante possa entrar para conhecer o sistema. Não esquecer de habilitar o áudio quando solicitado para ter acesso ao som do curso.

Na metade do curso, ou de acordo com a apresentação do tema pelo professor, faremos um intervalo de 10 minutos.

Atenção: Será permitido apenas um cadastro e acesso na sala virtual por participante inscrito e pago. Caso seja constatado o compartilhamento do acesso ao curso o participante poderá ser retirado da sala virtual.

1.2 MATERIAL

A apostila, os slides (quando liberados pelo professor) e o link para acesso ao curso serão enviados por e-mail no dia anterior ao curso confirmado.

1.3 TROCA DE PARTICIPANTE

Caso o aluno não possa participar no dia, ele poderá indicar outra pessoa, desde que seja informado pelo e-mail [email protected] com até 24 horas de antecedência da data do curso.

1.4 CHAT

No curso o professor irá abordar o tema conforme o conteúdo programático, fazendo aberturas para perguntas. O participante poderá registrar sua dúvida no chat ou utilizar o microfone, e será respondida na sequência ou ao final do curso.

1.5 CERTIFICADO

Será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias uteis após a realização do curso, para o aluno que tenha atingido frequência de no mínimo 75% da aula ao vivo.

Somente será emitido o certificado para o participante informado no processo de inscrição e identificado no chat na sala de aula ao vivo (colocar o nome completo quando solicitado pelo professor).

1.6 REPLAY

O participante que não conseguir assistir o curso on line ao vivo na data e horário da transmissão, poderá solicitar o acesso ao vídeo da aula pelo e-mail [email protected] , informando o seu nome completo.  O vídeo com a aula gravada ficara disponível para o acesso por um período de 15 (quinze) dias após a data da realização curso, limitado a dois acessos neste período pelo participante.

02 POLÍTICA DE CANCELAMENTO, PRORROGAÇÃO DA DATA DOS CURSOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

Em razão do quórum mínimo necessário para a realização dos nossos cursos, A PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos cursos.

Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.

A devolução do valor correspondente ao pagamento da inscrição no curso, ocorrerá no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar da data em que o participante tenha efetuado o pagamento, no caso de desistência, adiamento, cancelamento ou qualquer outro motivo de força maior ou por iniciativa do participante ou da PRADO.

A inscrição sendo cancelada por parte dos participantes deverá ocorrer até 72hs antes do início do curso. Depois disto somente será cancelada mediante a pagamento de 50% do valor do curso.

Para dirimir eventuais conflitos surgidos, as partes elegem o Foro da Comarca de Curitiba – PR, e excluem qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

[email protected]

(41) 3387-5175   Whats 41 98733-5345

WhatsApp chat