Loja

NOVO E SOCIAL SIMPLIFICADO

Atualizado de acordo com o Manual S-1.0
Limpar

R$80.00R$130.00

PLATAFORMA PRADO EAD

21/01/2021

08:30 ÁS 12:30 HS

PLATAFORMA PRADO EAD

Objetivo

PONTUAÇÃO CEPC-CRC

AUD

CMN

SUSEP

PROGP/PRORT

PREVIC

PER

 

O curso tem como objetivo demonstrar as regras que  envolvem o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das  Obrigações  Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e Social), por meio de análise das alterações que ocorreram em 2020 – Manual S-1.0, com as informações imprescindíveis para fazer a transição entre o antigo  e o e Social Simplificado, para poder atender às necessidades da empresa ou de clientes com segurança.

 

Público Alvo

Empresários, advogados, auditores, contadores, gerentes de recursos humanos, administradores de pessoal, gerente administrativo, profissionais da área de pessoal, e demais interessados no assunto.

Conteúdo Programático

  • – Faseamento e novo cronograma
  • – Alteração de Início do envio de Folha de Pagamento para o Grupo 3
  • – e Social Web e os Sistemas de folha da empresa
  • – Simplificação dos eventos – Redução de obrigatoriedades – O que já foi substituído e o que será substituído
  • – Diminuição e especificação dos grupos
  • – Redução de informações
  • – Alterações importantes nos:
  • – Eventos de Tabela
  • – Eventos Não Periódicos
  • – Eventos Periódicos – Será criado escalonamento para folha de pagamento do grupo 3
  • – Eventos de SST
  • – Como entender o leiaute do e Social
  • – EFD-Reinf, DCTFWeb, PerdComp – qual vínculo destes programas com o e Social
  • – Dúvidas sobre o Manual S-1.0

 

Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.

Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.

Investimento

ASSOCIADOS SICONTIBA – R$ 80,00 

ASSOCIADOS SICONTEC SERRA GAUCHA – R$ 80,00 

ASSOCIADOS SINDICONTA BA – R$ 80,00 

ASSOCIADOS SESCON RS – R$ 80,00 

ASSOCIADOS SESCON SERRA GAUCHA – R$ 80,00 

DEMAIS INTERESSADOS/ PARCEIROS – R$130,00

INSCRIÇÕES ATÉ 20/01/2021

Para participar do curso, basta fazer a inscrição e realizar o pagamento através de boleto, ou cartão de crédito em até 3 vezes

Após a baixa do pagamento do boleto até o dia anterior ao curso, você receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso ao curso.

Informações

CURSO AO VIVO

O curso será on line ao vivo, com transmissão em tempo real, na data e horário marcado.

PARA O ACOMPANHAMENTO DO CURSO

Orientamos que no dia do curso o participante escolha um lugar com bom sinal de internet (preferencialmente via cabo) e silencioso para que possa participar sem interrupções. Ao iniciar o curso os microfones serão fechados, ficando abertos apenas a câmera e microfone do professor.

A sala de aula virtual estará aberta meia hora antes do horário agendado para que o participante possa entrar para conhecer o sistema. Não esquecer de habilitar o áudio quando solicitado para ter acesso ao som do curso.

Na metade do curso, ou de acordo com a apresentação do tema pelo professor, faremos um intervalo de 10 minutos.

Atenção: Será permitido apenas um cadastro e acesso na sala virtual por participante inscrito e pago. Caso seja constatado o compartilhamento do acesso ao curso o participante poderá ser retirado da sala virtual.

CHAT

No curso o professor irá abordar o tema conforme o conteúdo programático, fazendo aberturas para perguntas. O participante poderá registrar sua dúvida no chat onde será lida pelo professor e respondida na sequência ou ao final do curso.

MATERIAL

A apostila e os slides (quando liberados pelo professor) estarão disponíveis na plataforma com 24 horas de antecedência para que o aluno possa baixar.

TROCA DE PARTICIPANTE

Caso o aluno não possa participar no dia, ele poderá indicar outra pessoa, desde que seja informado pelo e-mail [email protected] até antes de iniciar o curso.

CERTIFICADO

O conhecimento adquirido pelo aluno no curso será avaliado através da frequência de no mínimo 75% da aula ao vivo.

Somente será emitido o certificado para o participante informado no processo de inscrição e identificado no chat na sala de aula ao vivo (colocar o nome completo quando solicitado pelo professor).

REPLAY

O participante que não conseguir assistir o curso on line ao vivo na data e horário da transmissão, poderá solicitar o acesso ao vídeo da aula pelo e-mail [email protected] , informando o seu nome completo.  O vídeo com a aula gravada ficara disponível para o acesso por um período de 10 (dez)  dias após a data da realização curso , limitado a dois acessos neste período pelo participante.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO OU PRORROGAÇÃO DA DATA DOS CURSOS

A PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos cursos caso não ocorra a formação mínima de turma.

Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.

MAIORES INFORMAÇÕES

[email protected]

(41) 3387-5175   Whats 41 98733-5345

WhatsApp chat