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E SOCIAL VERSÃO BETA 1.0

PONTUAÇÃO EPC/CFC: 8 PONTOS - AUD, CMN, PREVIC, SUSEP, PERITO, PROGP, PRORT
Limpar

R$250.00R$350.00

SESCON ES

23/06/2020

08:30H ÁS 17:30H

VITORIA/ES

Objetivo

Preparar os participantes para trabalharem com as recentes atualizações da Versão 2.5 do e Social (Nota Técnica 17/2019) desde a implantação na empresa até as rotinas diárias das empresas.  Serão abordados também, a dispensa da utilização do Livro de Registro de Empregados, da RAIS e CAGED – Portaria 1.127/2019, a as alterações da Medida Provisória 905/2019 e da Emenda Constitucional 103/2019, e as alterações no calendário da obrigatoriedade conforme a Portaria 1.419/2019

Público Alvo

Profissionais das áreas de Administração de Pessoal, Recursos Humanos, Fiscal, Contábil, Folha de Pagamento, Segurança e Medicina do Trabalho e demais interessados no tema

Conteúdo Programático

  • 01 O PROCESSO DE SIMPLIFICAÇÃO DO E SOCIAL
  • – AS MUDANÇAS DA VERSÃO 2.5 PARA A VERSÃO BETA 1.0 – SIMPLIFICAÇÃO
  • – AS ALTERAÇÕES NO LEIAUTE PROVOCADAS PELA MP 905/2019 E EC 103/2019
  • 02 O CADASTRAMENTO DOS TRABALHADORES
  • –  A IDENTIFICAÇÃO DO TRABALHADOR PELO CPF
  • –  QUALIFICAÇÃO CADASTRAL DOS TRABALHADORES
  • –  A NOVA RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
  • –  CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL
  • –  EMPREGADOS – POR TIPO DE CONTRATO DE TRABALHO
  •    – CONTRATO DE TRABALHO VERDE E AMARELO
  • –  ESTAGIÁRIOS E CONTRIBUINTES INDIVIDUAIS
  • –  COMO INFORMAR TRABALHADORES COM MÚLTIPLOS VÍNCULOS (NOTA TÉCNICA 20/2019)
  • 03 EVENTOS PARA A FORMAÇÃO DO RET
  • – S-1000 – INFORMAÇÕES DO EMPREGADOR/CONTRIBUINTE/ÓRGÃO PÚBLICO
  • – S-1005 – TABELA DE ESTABELECIMENTOS, OBRAS OU UNIDADES DE ÓRGÃOS PÚBLICOS
  • – S-1010 – TABELA DE RUBRICAS
  • – S-1020 – TABELA DE LOTAÇÕES TRIBUTÁRIAS
  • – S-1070 – TABELA DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS/JUDICIAIS
  • 04 EVENTOS NÃO PERIÓDICOS
  • – S-2190 – REGISTRO PRELIMINAR DE TRABALHADOR
  • – S-2200 – CADASTRAMENTO INICIAL DO VÍNCULO E ADMISSÃO
  • – S-2205 – ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS DO TRABALHADOR
  • – S-2206 – ALTERAÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO/RELAÇÃO ESTATUTÁRIA
  • – S-2230 – AFASTAMENTO TEMPORÁRIO
  • – S-2231 – CESSÃO/EXERCÍCIO EM OUTRO ÓRGÃO
  • – S-2298 – REINTEGRAÇÃO/OUTROS PROVIMENTOS
  • – S-2299 – DESLIGAMENTO
  • – S-2300 – TRABALHADOR SEM VÍNCULO/ESTATUTÁRIO – INÍCIO
  • – S-2306 – TRABALHADOR SEM VÍNCULO/ESTATUTÁRIO – ALTERAÇÃO CONTRATUAL
  • – S-2399 – TRABALHADOR SEM VÍNCULO/ESTATUTÁRIO – TÉRMINO
  • – S-2400 – CADASTRO DE BENEFICIÁRIO – ENTES PÚBLICOS – INÍCIO
  • – S-2405 – CADASTRO DE BENEFICIÁRIO – ENTES PÚBLICOS – ALTERAÇÃO
  • – S-2410 – CADASTRO DE BENEFÍCIO – ENTES PÚBLICOS – INÍCIO
  • – S-2416 – CADASTRO DE BENEFÍCIO – ENTES PÚBLICOS – ALTERAÇÃO
  • – S-2418 – REATIVAÇÃO DE BENEFÍCIO – ENTES PÚBLICOS
  • – S-2420 – CADASTRO DE BENEFÍCIO – ENTES PÚBLICOS – TÉRMINO
  • – S-3000 – EXCLUSÃO DE EVENTOS
  • – S-5001 – INFORMAÇÕES DAS CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS POR TRABALHADOR
  • – S-5002 – IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE POR TRABALHADOR
  • – S-5003 – INFORMAÇÕES DO FGTS POR TRABALHADOR
  • – S-5011 – INFORMAÇÕES DAS CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS CONSOLIDADAS POR CONTRIBUINTE
  • – S-5013 – INFORMAÇÕES DO FGTS CONSOLIDADAS POR CONTRIBUINTE
  • 05 EVENTOS PERIÓDICOS
  • – S-1200 – REMUNERAÇÃO DE TRABALHADOR VINCULADO AO RGPS
  • – S-1202 – REMUNERAÇÃO DE SERVIDOR VINCULADO AO RPPS
  • – S-1207 – BENEFÍCIOS – ENTES PÚBLICOS
  • – S-1210 – PAGAMENTOS DE RENDIMENTOS DO TRABALHO
  • – S-1260 – COMERCIALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO RURAL PESSOA FÍSICA
  • – S-1270 – CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES AVULSOS NÃO PORTUÁRIOS
  • – S-1280 – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES AOS EVENTOS PERIÓDICOS
  • – S-1298 – REABERTURA DE EVENTOS PERIÓDICOS
  • – S-1299 – FECHAMENTO DOS EVENTOS PERIÓDICOS
  • 06 MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO – SST
  • – S-2210 – COMUNICAÇÃO E ACIDENTE DO TRABALHO
  • – S-2220 – MONITORAMENTO DA SAÚDE DO TRABALHADOR
  • – S-2240 – CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO – FATORES DE RISCO
  • 09 CALENDÁRIO DA OBRIGATORIEDADE DAS OBRIGAÇÕES
  • –  AS ALTERAÇÕES NO CRONOGRAMA DO E SOCIAL
  • –  A OBRIGATORIEDADE DA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DURANTE AS MUDANÇAS
  • –  EFD REINF E DCTFWEB
  • 10 CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES
  • – E SOCIAL X EFD REINF X DCTF WEB
  • – E SOCIAL X EFD REINF X LIVRO CAIXA PRODUTOR RURAL
  • 11 PENALIDADE

 

Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.
Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.

Investimento

ASSOCIADOS SESCON ES R$ 250,00

PROFISSIONAIS CONTÁBEIS R$ 250,00

ESTUDANTES R$ 250,00

DEMAIS INTERESSADOS R$ 350,00

Condição de PagamentoDepósito em Conta, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito*

  • Parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes, parcela mínima R$ 100,00.

 Data limite para as inscrições até 23/03/2020

Informações

Horário de atendimento:  2ª a 6ª feira – das 09 ás 11 e das 13:30 as 17 horas (horário de Brasília)

e-mail[email protected]

Tel. 41 3387-5175 ZAP 41 98733-5345

POLÍTICA DE CANCELAMENTO OU PRORROGAÇÃO DA DATA DOS CURSOS

PRORROGAÇÃO DA DATA

A PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos cursos caso não ocorra a formação mínima de turma.

Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.

Somente ocorrerá a restituição do valor pago pelo o inscrito, caso o curso seja CANCELADO pela PRADO, e em caso de reagendamento do curso não será restituído o valor da inscrição, permanecendo a inscrição para a próxima data agendada.

Em caso de reagendamento da data do curso, caso o mesmo não possa comparecer poderá ser realizada a troca do participante , ou utilizar o seu crédito em qualquer outro curso da PRADO, sendo que essas alterações devem ser informadas pelo e-mail [email protected] com até 48 horas de antecedência da data do cursoapós esse período não serão aceitas as alterações e será considerado como utilizado o valor pago.

CANCELAMENTO DOS CURSOS

Ocorrendo o cancelamento do curso, a PRADO efetuará a restituição integral do valor pago ao participante dentro do prazo de 10 (dez) dias uteis, após o envio do e-mail informando o cancelamento do curso aos inscritos.

RESTITUIÇÃO DE DESPESAS

PRADO não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do participante. Caso haja algum problema na inscrição do curso por erro de preenchimento do participante, tanto na inscrição, emissão do certificado, pontuação no EPC/CRC, bem como no método de pagamento, a PRADO fica isenta de qualquer custo ou responsabilidade que isto possa acarretar.

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