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NOVIDADES E ALTERAÇÕES NA FOLHA DE PAGAMENTO EM 2021

R$110.00

PLATAFORMA PRADO EAD

20/05/2021

13:30 ÁS 17:30 HS

PLATAFORMA PRADO EAD

Objetivo

PONTUAÇÃO CEPC-CRC

AUD

CMN

SUSEP

PROGP/PRORT

PREVIC

PER

 

Atualizar e transmitir aos participantes, as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária nas principais rotinas na área de pessoal e estabelecer estratégias na revisão de procedimentos adotados no setor, possibilitando ações práticas e concretas, minimizando a criação de passivos trabalhistas e autuações, reduzindo custos para as empresas.

 

Público Alvo

Contadores, auxiliares, assistentes e chefes do departamento de pessoal e todas as pessoas que de uma forma ou de outra estão envolvidas com a área trabalhista.

Conteúdo Programático

  • 1. Folha de pagamento mensal
  • – Nova tabela progressiva de contribuição do INSS, como calcular.
  • – Alíquota do FAP, mudanças em janeiro de 2021.
  • – Nova faixa Salário família.
  • 2. Novo e Social 2021
  • – Cronograma
  • – Folha de pagamento para as empresas do terceiro grupo (eventos periódicos)
  • – Mudanças no Leiaute para 2021
  • 3. Novo cronograma EFD Reinf – Empresas do terceiro grupo
  • – Informações que compõem a folha de pagamento
  • – Evento de Retenção de INSS (abatimento do INSS sobre a folha)
  • 4. Novo cronograma da DCTF web – Empresas do terceiro grupo
  • 5. Desoneração da Folha de Pagamento
  • – Opção da desoneração
  • – Atividades incluídas na desoneração
  • – Alíquotas aplicadas
  • – Darf
  • – Compensação em GFIP
  • 6. Produtores rurais folha de pagamento de pessoa física e pessoa jurídica
  • – Empregador Rural com opção pela folha de pagamento
  • – Produtor rural pessoa física com opção pela folha
    – Produtor rural Pessoa Jurídica Optante pelo Simples Nacional
  • – Produtor rural pessoa jurídica com opção pela folha de pagamento
  • 7. Folha de pagamento – compensação da parte patronal.
  • – GFIP novo leiaute.
  • 8. Cálculo de Complemento de INSS para empregado empresa e empregada doméstico
  • – Doméstico atestado médico de auxílio-doença
  • – Benefício de auxílio doença em 2021 (mudanças)
  • 9. Diversas Alterações para 2021
  • – Empregado de cônjuge companheiro/a
  • – Substituição CTPS Digital
  • – Substituição do Livro de registro de empregado

Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.

Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.

Investimento

INVESTIMENTO ÚNICO:  R$ 110,00

INSCRIÇÕES ATÉ 18/05/2020

Para participar do curso, basta fazer a inscrição e realizar o pagamento através de boleto, ou cartão de crédito em até 3 vezes.

Após a baixa do pagamento do boleto até o dia anterior ao curso, você receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso ao curso.

Para participar do curso, basta fazer a inscrição e realizar o pagamento através de boleto, ou cartão de crédito em até 3 vezes

Após a baixa do pagamento do boleto até o dia anterior ao curso, você receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso ao curso.

Informações

01 CURSO AO VIVO

O curso será transmitido por videoconferência pela Plataforma ZOOM, em tempo real, na data e horário agendado.

1.1 PARA O ACOMPANHAMENTO DO CURSO

Orientamos que no dia do curso o participante escolha um lugar com bom sinal de internet (preferencialmente via cabo) e silencioso para que possa participar sem interrupções. Ao iniciar o curso os microfones ficam abertos para perguntas e dúvidas junto ao professor, pedimos que se possível deixar a câmera ligada durante a aula.

A sala de aula virtual estará aberta meia hora antes do horário agendado para que o participante possa entrar para conhecer o sistema. Não esquecer de habilitar o áudio quando solicitado para ter acesso ao som do curso.

Na metade do curso, ou de acordo com a apresentação do tema pelo professor, faremos um intervalo de 10 minutos.

Atenção: Será permitido apenas um cadastro e acesso na sala virtual por participante inscrito e pago. Caso seja constatado o compartilhamento do acesso ao curso o participante poderá ser retirado da sala virtual.

1.2 MATERIAL

A apostila, os slides (quando liberados pelo professor) e o link para acesso ao curso serão enviados por e-mail no dia anterior ao curso confirmado.

1.3 TROCA DE PARTICIPANTE

Caso o aluno não possa participar no dia, ele poderá indicar outra pessoa, desde que seja informado pelo e-mail [email protected] com até 24 horas de antecedência da data do curso.

1.4 CHAT

No curso o professor irá abordar o tema conforme o conteúdo programático, fazendo aberturas para perguntas. O participante poderá registrar sua dúvida no chat ou utilizar o microfone, e será respondida na sequência ou ao final do curso.

1.5 CERTIFICADO

Será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias uteis após a realização do curso, para o aluno que tenha atingido frequência de no mínimo 75% da aula ao vivo.

Somente será emitido o certificado para o participante informado no processo de inscrição e identificado no chat na sala de aula ao vivo (colocar o nome completo quando solicitado pelo professor).

1.6 REPLAY

O participante que não conseguir assistir o curso on line ao vivo na data e horário da transmissão, poderá solicitar o acesso ao vídeo da aula pelo e-mail [email protected] , informando o seu nome completo.  O vídeo com a aula gravada ficara disponível para o acesso por um período de 15 (quinze) dias após a data da realização curso, limitado a dois acessos neste período pelo participante.

02 POLÍTICA DE CANCELAMENTO, PRORROGAÇÃO DA DATA DOS CURSOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

Em razão do quórum mínimo necessário para a realização dos nossos cursos, A PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos cursos.

Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.

A devolução do valor correspondente ao pagamento da inscrição no curso, ocorrerá no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar da data em que o participante tenha efetuado o pagamento, no caso de desistência, adiamento, cancelamento ou qualquer outro motivo de força maior ou por iniciativa do participante ou da PRADO.

A inscrição sendo cancelada por parte dos participantes deverá ocorrer até 72hs antes do início do curso. Depois disto somente será cancelada mediante a pagamento de 50% do valor do curso.

Para dirimir eventuais conflitos surgidos, as partes elegem o Foro da Comarca de Curitiba – PR, e excluem qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

[email protected]

(41) 3387-5175   Whats 41 98733-5345

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