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AUDITORIA TRABALHISTA EM DEPARTAMENTO PESSOAL

COM ENFASE NA REFORMA TRABALHISTA E NO E SOCIAL
Limpar

R$300.00R$400.00

CUIABÁ/MT

24/10/2019

08:30H ÁS 17:30H

CUIABÁ/MT

Objetivo

Capacitar os participantes com as principais técnicas de auditoria trabalhista, para que possam prevenir em suas empresas os erros e passivos ocultos que podem levar ao pagamento de multas e contingências geradas na elaboração do e Social.

Público Alvo

Contadores, Auditores, chefes e encarregados de departamentos de pessoal e demais profissionais que atuam a área de departamento de pessoal.

Conteúdo Programático

  • 1 PLANEJAMENTO E PROCEDIMENTOS DA AUDITORIA
  • –  Conceitos Fundamentais
  • –  Importância da auditoria periódica
  • –  O planejamento da auditoria
  • –  A seleção dos documentos
  • –  Preparação dos papeis de trabalho
  • –  Relatórios da auditoria
  • 2 DOCUMENTAÇÃO
  • – Documentos obrigatórios na admissão
  • – Analise do contrato de trabalho
  • – Benefícios concedidos ao trabalhador
  • – Descontos da folha pagamento
  • 3 JORNADA DE TRABALHO
  • – Horário x Jornada – cuidados legais
  • – Acordos de compensação e prorrogação – validade
  • – Banco de horas
  • – Horas Extras – excesso e consequências
  • – Trabalho noturno
  • – Sobreaviso
  • – Cargo de confiança – requisitos
  • – Empregados dispensados do ponto
  • 4 FOLHA DE PAGAMENTO
  • – O cruzamento das informações da folha x ponto
  • – Cálculos que devem ser conferidos na folha pagamento
  • – Conferência das bases de incidência da folha (INSS, IR e FGTS)
  • 5 RECLAMATÓRIAS TRABALHISTAS
  • – Formas de Prevenção
  • – Documentos para a defesa da empresa
  • 5 REFORMA TRABALHISTA
  • – Análise dos novos direitos
  • – Aplicabilidade da reforma nos contratos de trabalho
  • 6 TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS
  • – Terceirização da atividade fim – cuidados
  • – Responsabilidade solidária e subsidiária
  • – Documentação exigida para auditoria
  •  8 ESOCIAL 
  • – Reestruturação do departamento pessoal
  • – Estrutura dos arquivos
  • – Obrigações do Empregador
  • – Prazos de envio das informações
  • – Análise dos procedimentos
  • – Penalidades

Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.
Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.

Investimento

ASSOCIADOS CRC MT R$ 300,00

ASSOCIADOS SINDUSCON MT R$ 300,00

ASSOCIADOS SESCON MT R$ 300,00

PROFISSIONAIS CONTÁBEIS R$ 300,00

ESTUDANTES R$ 300,00

DEMAIS INTERESSADOS R$ 400,00

Condição de PagamentoDepósito em Conta ou Cartão de Crédito*

  • Parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes, parcela mínima R$ 100,00.

 Data limite para as inscrições até 22/10/2019

Informações

Horário de atendimento:  2ª a 6ª feira –  das 09 ás 11  e das 13:30  as  17 horas (horário de Brasília)

e-mail[email protected]

Tel. 41 3387-5175 ZAP 41 98733-5345

POLITICA DE CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DOS CURSOS

PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos treinamentos caso não ocorra a formação mínima de turma.

Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição

Somente ocorrerá a restituição do valor pago para o inscrito, caso o curso seja CANCELADO pela PRADO, em caso de PRORROGAÇÃO poderá ser realizada a troca do participante caso o mesmo não possa comparecer ou utilizar o crédito para outro curso.

PRADO não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do participante. Caso haja algum problema na inscrição do curso por erro de preenchimento do participante, tanto na inscrição, como no método de pagamento, a PRADO fica isenta de qualquer custo que isto possa acarretar.

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