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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Limpar

R$250.00R$350.00

SESCON ES

16/09/2019

08H:30 ÀS 17H:30

VITORIA/ES

Objetivo

Capacitar os profissionais sobre os temas propostos, de extrema relevância nas relações de trabalho, além de trazer posicionamentos, súmulas e Orientações do TST a respeito de temas polêmicos e controversos, evitando assim a geração de passivos trabalhistas para as empresas

Público Alvo

Gerentes, encarregados, supervisores, líderes, analistas administrativos, e outros profissionais que desempenhem funções de administração de pessoas, e necessitem de conhecimentos nas rotinas de administração de pessoal.

Conteúdo Programático

  • 1 LEGISLAÇÃO TRABALHISTA PRÁTICA
  • – Terceirização de mão de obra X Direito do Trabalho
  • – Sujeitos do Contrato de Trabalho
  • – Trabalho Infantil e da Mulher.
  • – Nulidades no Contrato de Trabalho
  •    – Aplicação Teórica e Prática da Teoria das Nulidades no Direito do Trabalho.
  • – Alteração, Interrupção e Suspensão do Contrato de Trabalho
  •    – Conceito, caracterização, distinções e casuística.
  • – Prescrição e Decadência no Direito do Trabalho
  •    – Prescrição Intercorrente
  • – Direitos da Personalidade na Relação de Emprego
  • – Assédio Moral e Sexual na Relação de Emprego.
  • – Trabalho escravo
  •     –  Caracterização.
  • – Dano moral coletivo no âmbito das relações de trabalho
  •    – Conceito, caracterização E reparação
  • 2 CONTRATOS – PARTICULARIDADES
  • – Contrato de trabalho parcial
  •    – Atualizado pela Reforma Trabalhista
  • – Contrato de trabalho temporário – Novas Regras
  • – Contrato de trabalho Intermitente
  •    – Conceito, caracterização E cuidados especiais
  • – Trabalho em casa (a distância) home office
  • – Poder de controle disciplinar do empregador
  • – Contratação de estagiários, menores aprendizes e deficientes
  • – Horário de trabalho – Flex time – Novos conceitos
  • – Representantes Comerciais – Conceitos e Regras
  • 3 ADICONAIS ESPECÍFICOS
  • – Adicional de substituição e acúmulo de funções
  • – Adicional de Sobre Aviso – Direitos
  • – Adicional de Prontidão – Direitos
  • – Adicional de Transferência
  •    – Conceitos e Regras
  • – Supressão de Horas Extras
  •    – Como realizar corretamente a supressão
  • 4 NOÇÕES DE DIREITO DO TRABALHO
  • – Estrutura e Hierarquia na Justiça do Trabalho
  • – Súmulas na Justiça do Trabalho:
  • – OJ’s – Orientações Jurisprudenciais
  • – Justa Causa no contrato de trabalho
  •    – Riscos e polêmicas na sua aplicação
  • – Aplicativos e redes sociais
  •   –  O entendimento dos tribunais sobre o tema
  • – Laboratório – Casos Práticos – Pesquisa de Jurisprudências

Sobre o facilitador

JOSE ALFREDO DO PRADO JUNIOR

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITBA, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.
Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos.

Investimento

ASSOCIADOS SESCON ES R$ 300,00

PROFISSIONAIS CONTÁBEIS/ESTUDANTES  R$ 250,00

DEMAIS INTERESSADOS  R$ 350,00

Condição de PagamentoDepósito em Conta, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito*

  • Parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes, parcela mínima R$ 100,00.

Data limite para as inscrições até 11/09/2019

Informações

Horário de atendimento:  2ª a 6ª feira –  das 09 ás 11  e das 13:30  as  17 horas (horário de Brasília)

e-mail[email protected]

Tel. 41 3387-5175 ZAP 41 98733-5345

 

POLITICA DE CANCELAMENTO OU ADIAMENTO dos cursos

PRADO reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas da realização dos treinamentos caso não ocorra a formação mínima de turma.

Essa comunicação ocorrerá no prazo de até 24hs de antecedência da data agendada para a realização do curso, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição

Somente ocorrerá a restituição do valor pago para o inscrito, caso o curso seja CANCELADO pela PRADO, em caso de PRORROGAÇÃO poderá ser realizada a troca do participante caso o mesmo não possa comparecer ou utilizar o crédito para outro curso.

PRADO não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do participante. Caso haja algum problema na inscrição do curso por erro de preenchimento do participante, tanto na inscrição, como no método de pagamento, a PRADO fica isenta de qualquer custo que isto possa acarretar.

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