Perguntas Frequentes

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Geral
FORMAS DE PAGAMENTO
O site da Prado é seguro?

Sim. A Prado garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Prado são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados

Como faço para entrar em contato?

Entre em contato preenchendo nosso formulário na página ‘Contato’, mandando e-mail para: [email protected] ou através do telefone (41) 3387-5175.

Para onde posso enviar meu currículo?

No momento, não estamos contratando.

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] que faremos o possível para te ajudar.

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato pelo e-mail: [email protected] para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito e deposito bancário. Todas as informações que você envia ao site da Prado são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pela Moip, escolhendo a opção “pagar por boleto”.
Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar. Ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.
OBS.: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

Posso alterar minha forma de pagamento?

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento. Entre em contato pelo e-mail [email protected]

Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Para sua segurança não realizamos alteração na forma de pagamento pelo site. Entre em contato pelo e-mail [email protected]

Produtos
Cupom de desconto
Como faço para me inscrever no curso da Prado Treinamentos?

Acesse o site: www.pradotreinamentos.com.br > Selecione o(s) curso(s) desejado(s) > preencha os campos solicitados > clique em “finalizar compra” > escolha a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber sua confirmação de inscrição no e-mail cadastrado.

Tenho dúvidas sobre os cursos. O que fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected]

Preencho minha inscrição, mas meu carrinho continua vazio. O que fazer?

É necessário preencher todos os dados obrigatórios do formulário de inscrição. Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

A empresa possui cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Onde inserir meu vale-cupom?

Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

Meu vale-cupom tem validade?

Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

Meu Pedido
Posso cancelar minha compra?

Favor consultar a nossa política de cancelamento no site ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração.
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Posso começar o curso assim que fechar o pedido?

Não. O curso somente será realizado na data agendada.

Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

É necessário preencher todos os dados obrigatórios do formulário de inscrição. Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

É possível acrescentar um curso depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 3 dias úteis após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

Só receberei a confirmação de inscrição após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. A confirmação da inscrição ocorre em até 3 dias após o pagamento. Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Como faço para acompanhar a situação da minha inscrição?

Você pode acompanhar sua inscrição na área “minha conta” localizada no canto superior direito do site.